fbpx

Em nosso site, você pode ler mais sobre o passeio no Arraial do Cabo – o Caribe brasileiro no Rio de Janeiro.

A história da região, data do início do século XVI, quando o explorador Américo Vespúcio aportou naquele mar paradisíaco. No centro histórico, encontra-se um pequeno obelisco que marca o ponto da chegada dos conquistadores, a Igreja de Nossa Senhora dos Remédio e a Casa de Piedra, uma das primeiras construídas no país. Mas Arraial do Cabo é mesmo conhecida por ser o “Caribe Brasileiro”.

Seus dias ensolarados, suas praias de areias brancas com deslumbrantes águas cristalinas, fazem do local um dos melhores destinos do Brasil para quem deseja curtir um descanso merecido! O mar de Arraial ainda abriga o fenômeno especial da ressurgência, que traz águas ricas em vida marinha. Um passeio de escuna com parada para banho, será nossa melhor forma de conhecermos as belas Enseada do Forno, Fenda de Nossa Senhora, Gruta Azul, entre outros. Desfrute de um passeio: confortável, seguro, animado e desbrave o que há de mais bonito em Arraial do Cabo. Vai ser difícil querer ir embora!

No quesito boas praias do Rio de Janeiro, as de Arraial do Cabo atendem todos os requisitos: água do mar transparente, praias selvagens e com belos mirantes. Uma das principais atividades por lá é o mergulho. Dá para ver desde peixes até tartarugas. Além disso, o mar de Arraial do Cabo é super tranquilo, então é um destino ideal para famílias e também para quem não tem muita experiência com o mar. O maior problema será escolher entre deitar na areia diante daquele mar cheio de cores, fazer um passeio de barco ou um mergulho incrível. Por isso, permita-se descansar e aproveitar este paraíso. Arraial é para relaxar e ser feliz, sempre com muito Sol.

Programa do + Amigos Club relacionado a esse artigo:
 
Arraial do Cabo – o Caribe brasileiro – Dia 15/02/2020