fbpx

Leia o artigo do +Amigos Club e saiba mais sobre o nosso passeio para Pernambuco, para a peça Paixão de Cristo.

No período da Semana Santa católica, chega o momento da tradicional peça Paixão de Cristo, encenada na região do sertão do Pernambuco, na cidade de Brejo da Madre de Deus, onde ocorre o maior espetáculo ao ar livre do mundo. Durante as cenas, a multidão acompanha os atores, caminhando juntos até a próxima cena, emocionada pela trama. Isso ocorre desde o primeiro ato, o Sermão, até o último ato, da Ressurreição.

Sob o céu do agreste pernambucano, ao longo de uma paisagem de casarões e casinhas de taipa e barro, em meio a vegetação e serras, encontra-se o município de Brejo da Madre de Deus, localizado a 202km do Recife. O local conhecido pelo famoso espetáculo a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, encanta cada vez mais turistas do Brasil e do Mundo projetando Pernambuco no cenário internacional.

O maior teatro ao ar livre que há, impressiona pela arquitetura, uma réplica da Judéia sagrada, onde há mais de quatro décadas, durante a Semana Santa, é realizado o espetáculo da Paixão de Cristo. No seu interior, nove palcos–platéias reproduzem cenários naturais, povoados e palácios além do Templo de Jerusalém. Venha viver essa experiência única e se emocionar com encenação do drama da Paixão!

Programa do + Amigos Club relacionado a esse artigo:
 
Paixão de cristo – um espetáculo de fé – Dia 08 a 12/04/2020